terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Férias no Rio

Primeiro gostaria de desejar a todos vocês um ano de 2009 ma-ra-vi-lho-so!
Estava no Rio, tomando um solzinho e um episódio me chamou a atenção.
Não sei por-que, descobri que alguns brasileiros acham que nós (brasileiros) somos mal vestidos!
É claro que existem os esculachados, ou até aqueles que pelo menos "se acham" bem arrumados.
O que me espantou, foi o fato de que eu cheguei à praia trajando um pano amarrado como vestido, bolsa de palha, óculos de sol e um chapéu panamá. Ouço o comentário: "Essa deve ser gringa!" Gente, eu sou mineira mesmo! Quem falou que nós não somos chiques!
Ao contar o caso para uma amiga, ela me relata que uma amiga dela passara por experiência parecida. Estava ela, em Búzios, de maiô da Lenny, chapéu de palha de aba larga e um óculos de sol grande. Ela simplesmente foi abordada por um banhista em busca de um autógrafo! O cara pensara que ela era uma artista!
E tem quem diga que não é fácil se tornar uma estrela! Experimente, vá para a praia com os acessórios certos! Quem sabe você não terá, ao menos, os seus cinco minutos de fama.
Dizem que todos têm direito, pelo menos uma vez na vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Teste