segunda-feira, 11 de julho de 2011

Análise de Cores - Método Sazonal Expandido em BH


Olá!

Tenho ótimas novidades!

Dias 27 e 28 de Agosto próximo (Sábado e Domingo), ministrarei o curso: Análise de Cores - Método Sazonal Expandido. O mais importante: será aqui em Belo Horizonte. É a primeira vez que esse curso será realizado fora de SP.

Devo frisar que essa é a mesma aula que a Ilana Berenholc ministra dentro dos seus treinamentos de Consultoria de Imagem em SP. Eu fui treinada por ela pessoalmente e estou autorizada a usar todo o seu material para falar em seu nome. Somente Milena Codato (em SP) e eu, Julia Bello, representamos a Ilana neste assunto de cores no Brasil.

Para quem quiser saber maiores informações sobre o curso, as incrições já estão abertas e são limitadas. Peço que entrem em contato diretamente com a Ilana, pelo e-mail: info@ilanaberenholc.com.br

Um abraço!

Julia Bello.

Um comentário:

Ilana Berenholc disse...

O email info@ilanaberenholc estará fora do ar alguns dias. Favor enviar para iberenholc@gmail.com