quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homenagem aos gatinhos

Olá gente!

Correria danada que eu ando. Só vendo! Semana passada faleceu a minha gatinha popote. Coisinha mais fofa e bicho do mato que ela era. Uma peninha...

Por isso hoje resolvi fazer uma homenagem a ela, mostrando como os gatinhos invadiram a moda. Vamos lá?

Adoro óculos de gatinho! Esses da Bulgari são lindos de morrer. Na minha opinião fica bem em todos os tipos de rosto. Pode ser encontrado na Harrods.

Quer maneira mais charmosa de se proteger da chuva? Os eternos inimigos: gato e rato convivem pacificamente nesta estampa. Esse é da loja vistual luluguinness.


Um vestido modelo clássico ganha outra vida com gatinhos estampados. Esse é da Annabel, disponível na loja virtual da johnlewis.


Essa gatinha aí é quase a réplica da minha querida popote. Tem acessório mais gracioso? Pode ser encontrado na loja virtual hannazakari.



A blusa de seda com motivos de gatinhos é muito a minha cara. Essa aí é da stone tab na loja virtual da Dorothy Perkins.


A camiseta fica muito mais divertida com um gatinho míope. Essa aí é da modcloth.

Os gatinhos quebram a seriedade de um scarpim básico preto. Quem não gostaria de andar por aí se sentindo uma gata? Eu com certeza! Eles são da Charlotte Olympia. Não sei onde encontrar. Dicas são aceitas nos comentários deste post.
Os sleepers de oncinha serão o hit deste inverno. Confesso que já está ficando até um pouco batido, de tanto que eu tenho visto. Mas um gatinho desenhado personaliza o seu modelo e faz toda a diferença. Não é mais um simples sapatinho de onça. Esses também são da Charlotte Olympia. Aceito dicas!

As bijus e jóias também pegaram carona na onda dos gatinhos. Essa peça acima é mais clean, possui somente os olhos cravados em diamantes. Que luxo! Esse eu queria... É da joalheria Forzieri.

Gente, é uma pena, as referências são quase todas do polyvore.com. Então, é tudo de fora do Brasil. Para quem costuma viajar, ótimo, mas as meras mortais aqui, têm que se contentar com similares, Portanto, se você conhece peças parecidas aqui no Brasil, poste aqui com a sua dica.


Um abraço,

Julia.

Nenhum comentário: